Ofertas limitadas Nissan Qashqai e Juke | JOP

Este verão, todos os caminhos levam-nos à Jop Nissan.
Aproveite as ofertas limitadas Nissan Qashqai e Juke.

Quer esteja na praia ou no campo, de sandálias ou de botas, à sombra da bananeira ou de um chaparro, uma coisa é certa, nunca estará longe de um concessionário Nissan.

Por isso, de 20 a 23 de agosto, dê um toque exclusivo às suas férias!
Aproveite as ofertas limitadas para o Nissan Qashqai ou Nissan Juke. 

Nissan Juke

Da praia para a cidade, carregadinho de vantagens. 

Aproveite a oferta limitada para o Nissan Juke. 

• Apple® CarPlay + Android® Auto

• Câmara de visão traseira

• Jantes em liga leve 17”

• Espelhos retrovisores exteriores aquecidos e rebatíveis eletricamente

• Ecrã tátil de 12,3’’ com rádio DAB

Nissan Qashqai

Já chegámos às ofertas? Ouça a voz da família e faça uma paragem

no concessionário Nissan mais próximo. 

• Sistema de Infotenimento de 12,3" 

• Câmara de visão traseira com sensores de estacionamento 

• Ar condicionado automático de duas zonas 

• Faróis LED 

• Cruise Control Inteligente 

O fim de semana mais animado do
verão está a chegar.

Se a oportunidade é a sua praia, visite o concessionário mais perto de si.

Está mais perto do que imagina!

Deixe os seus dados e mergulhe numa maré exclusiva.

*Exemplo para JUKE 1.0 DIG-T (114 CV) ACENTA+ MT MY25,5 com campanha em vigor. Valor inclui IVA, despesas de legalização e transporte, e custos adicionais de opção de pintura mínima. Válido para clientes particulares, em Portugal Continental e Ilhas, de 20/08/2026 a 23/08/2026. Campanha limitada ao stock existente. Visual não contratual. Consumo combinado: 4.7 - 6.1 l/100 km. Emissões de CO₂: 105 - 138 g/km.


*Exemplo para QASHQAI 1.3 DIG-T (140 CV) ENGAGE M/T MY25 com campanha em vigor. Valor inclui IVA, despesas de legalização e transporte, e custos adicionais de opção de pintura mínima. Válido para clientes particulares, em Portugal Continental e Ilhas, de 20/08/2026 a 23/08/2026. Campanha limitada ao stock existente. Visual não contratual. Consumo energético: 4.5 - 6.4 l/100km. Emissões de CO₂ em ciclo combinado: 102 - 145 g/km.